O comprador tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução;
Solicite a devolução do produto enviando um email para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO. Informe no e-mail o número do pedido e motivo da troca;
Após o recebimento do e-mail, nosso setor de trocas e devoluções entrará em contato passando todas as informações necessárias para a devolução;
O frete e qualquer custo envolvido na devolução é por conta do cliente;
Os produtos devem ser devolvidos nas mesma condições de recebimento, sem sinais de uso ou lavagem;
As devoluções não poderão ser enviadas para o nosso endereço sem autorização da nossa equipe de atendimento;
O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra;
Pagamentos com boleto bancário - a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do sacado (boleto bancário) - quem realizou a compra;
Pagamentos com Cartão de Crédito - O estorno do valor pago através do cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e conferida pela Di Biquini. Podendo demorar até 30 dias e ser realizado apenas na fatura seguinte;
O prazo para estorno será de 30 dias úteis a contar da data de confirmação de reembolso pela equipe do SAC.
Do não ressarcimento:
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:
Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
Produto com indícios de uso;
Produto com indícios de dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);
Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).